TERMOS E CONDIÇÕES PARA COMPRA, TROCA E DEVOLUÇÃO. FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO: 

  1. Desistência da Compra em até 7 dias (exceto produtos personalizados);
  2. Troca de Produto Novo (Sem Defeito);
  3. Produto entregue com Defeito (24hs);
  4. Produto com Defeito (garantia);
  5. Produto em Desacordo com o Pedido.

DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produtos, para desistir da compra realizada na Fine Paper sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação, (se exclui dessa condição quaisquer produto que tenham sido personalizado com nome por exemplo, caberá a Fine Paper avaliar a situação). Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para Fine Paper, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente de e-mail cadastrado. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail [email protected] Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Fine Paper, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido ao mesmo endereço de e-mail cadastrado. Em caso de devolução por desistência, será enviado um termo de devolução com a proibição de uso da imagem protegida por lei, que deverá ser aceito por ambas as partes.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de e-mail de origem.

Restituição dos valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Pós-Venda. Lembre-se o produto não poderá ser usado em nenhum meio ou formato impresso ou on-line.

TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)

– De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (sem uso). “Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar sem uso.

– Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Substituição da Mercadoria

– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

– Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Fine Paper se reservará ao direito de fazer a cobrança de encargos de postagem do consumidor solicitante.
– O cliente deverá indicar, através do e-mail [email protected], o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para o e-mail de cadastro do cliente, após confirmação de pagamento e dos encargos gerados pela diferença de valores.

PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs)

A Fine Paper faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que possua algum tipo de deformidade, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar nossa área de criação responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja com defeito, com alguma parte danificada ou seja incompatível com seu pedido o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (11) 9 6843.8498 ou através do e-mail [email protected] Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação durante o período estabelecido na página do produto e/ou no certificado de garantia.

O produto deverá ser encaminhado completo: formato pdf 300dpis e jpg web format, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes.

Importante: A Fine Paper só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA)

– Os produtos comercializados pela Fine Paper possuem 30 dias de garantia em caso de falhas de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da datado recebimento – mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento – telefone (11) 9 6843.8498 ou e-mail [email protected]– A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

– A mercadoria deverá ser devolvida através do e-mail [email protected], sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (11) 9 6843.8498, ou através do e-mail [email protected]
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

– A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão é de 10 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

– O cliente receberá no endereço de e-mail, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

– O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Uso inadequado do produto.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

– Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
– Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 9 6843.8498 ou através do e-mail [email protected] Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
– A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Fine Paper fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Devolução do produto em desacordo:

– A mercadoria deverá ser devolvida através do e-mail [email protected], sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]
– Devolver o produto original com todos os itens originais inclusos.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

– Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.
– O cliente receberá no endereço de e-mail cadastrado, sem custos adicionais, a substituição do produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso.

——————————-

AVISO IMPORTANTE

ESTE PRODUTO É DIGITAL, PORTANTO A IMPRESSÃO DEVERÁ SER FEITA PELO COMPRADOR, NÃO REALIZAMOS A IMPRESSÃO DO MESMO.

***ATENÇÃO COMERCIALIZAMOS APENAS A ARTE DIGITAL***

OBSERVE OS TAMANHOS INDICADOS PARA A IMPRESSÃO, DESSA FORMA VOCÊ OBTERÁ OS MELHORES RESULTADOS. ESTA INFORMAÇÃO ESTA DISPONÍVEL NA PÁGINA INDIVIDUAL DE CADA PRODUTO.

PRAZO DE ENTREGA: NOSSO TEMPO DE PRODUÇÃO E ENTREGA É DE 2 A 3 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

* TAMANHO DA ARTE: Siga o tamanho indicado para impressão (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR IMAGENS IMPERFEITAS, TREMIDAS, DISTORCIDAS POR CONTA DA ALTERAÇÃO DE TAMANHO), o tamanho mencionado é do produto final impresso.

* SANGRIA/MARCA PARA CORTE: Todos os arquivos enviados possuem sangria (área de segurança para impressão) e marca para recorte (tamanho exato para acabamento e recorte).

* PERSONALIZAÇÃO DE TEXTO: Nomes extensos podem ficar em desarmonia com o Layout, nesse caso indicamos usar um Apelido ou uma Abreviação.

* FORMATO ENVIADO: NÃO enviamos artes abertas/editáveis (MATERIAL ENVIADO EM PDF PARA IMPRESSÃO/JPG PARA UTILIZAÇÃO ON-LINE).

* PROPRIEDADE INTELECTUAL PROTEGIDA: Esse produto é destinado ao uso pessoal, SUA REVENDA É PROIBIDA POR LEI.

* PERSONALIZAÇÃO DE ARTE: NÃO PERSONALIZAMOS O LAYOUT do produto digital. SERÁ ENVIADA A ARTE ESCOLHIDA COM AS ALTERAÇÕES DE NOMES, ENDEREÇOS, HORÁRIOS E ETC.

* APÓS A COMPRA: Você receberá a arte digital escolhida fechada/finalizada, igual ao modelo do produto escolhido.

COMO FUNCIONA? PASSO-A-PASSO:

ATENÇÃO: SOMENTE PRODUTOS COM A INFORMAÇÃO “PERSONALIZAR” DEVEM INFORMAR OS DADOS.

1) Escolha a sua ARTE DIGITAL.
2) Clique em COMPRAR, E NA FINALIZAÇÃO DE SUA COMPRA PREENCHA O CAMPO INFORMAÇÕES ADICIONAIS COM TODOS OS DADOS ALTERÁVEIS (Nome, nome dos pais, frase, endereço, data e local.) da sua ARTE DIGITAL e efetue o PAGAMENTO.
3) Após a confirmação do pagamento, você receberá por e-mail em até 3 dias úteis a sua Arte Digital pronta para impressão ou envio virtual.

PRONTO! Aí é só imprimir em casa, enviar para uma gráfica local ou enviar virtualmente.

O QUE VOCÊ RECEBERÁ?
– 01 ARTE DIGITAL FECHADA, igual ao modelo da foto – personalizada com seus dados textuais, nas seguintes extensões:

*PDF (arquivo para impressão, com aproveitamento A4).
*JPEG (arquivo para envio on-line).

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, ANTES de efetuar a compra!

*Imagens Ilustrativas. Comercializamos APENAS artes DIGITAIS.

*As cores podem sofrer variações de monitor para monitor, assim como de impressora para impressora.

BOAS COMPRAS!!!